Tattoo Fada

Author: mjr  //  Category: 1-Tatuagens

Uma fadinha que fiz a dois dias.

fada_borboleta

Tags: , , ,

15 Responses to “Tattoo Fada”

  1. Cintia Says:

    Oii
    Tava procurando fotos de tatuagens e axei o site.. axei um máximo
    ameei a fadinha que você fez, queria saber se podia me mandar o desenho dela por email, quero fazer uma igual 😉

  2. van Says:

    que mimo!

  3. Taaynã Berton Says:

    Oie tudo bem? bom, meu nome é Taaynã e estou querendo fazer uma tatuagem de uma fada ou uma borboleta e quero algumas idéias, tem como me ajudar? meu msn é: naninha_111245@hotmail.com
    valeu obrigada!

  4. kelme Says:

    adorei esse desenho,já tenho duas mas estou a procura da terceira e amei sua pagina ,se puder me dar umas dicas por msn ……
    kelmelourenco@hotmail.com
    vou aguardar,seus desenhos são otimos e o trabalho muito bem feito.

  5. cleiton Says:

    http://media.photobucket.com/image/tatoo%20drag%2525C3%2525A3o/mauriciobastos/daniel_tattoo-chapado.jpg;queria saber o significado;

  6. Thaís Lima Says:

    Oiiii … ameii a Tatoo da fada .. Lindaa demais .. to qrendo fazer uma … poderia mandar pra mim o desenho dela pra eu fazer uma igual .. PLEASE* .. bjuss !!

  7. Débora Kelli Says:

    Oie, essa tatoo da fada é mto linda, qro fazer… porem pela foto não pra ver em que região do corpo ela esta, minha ideia é de fazer ou no ombro na parte de tras, ou nas costas abaixo da cintura, qria tambem q vc me desse umas dicas de como incluir a letra T neste desenho, pq é a inicial do nome do meu filho!!!!!!!
    Passa pra mim por favor o desenhos dela com as dicas do local e a inclusão da inicial T!!!!
    Por favor…. Bjos fik com Deus

  8. Didi Says:

    Essa fadinha é perfeita, poderia me enviar…

  9. Bruna Says:

    Minha tatoo é liinda msm,obrigada ;* *——-*
    com a ajuda do Mauricio chegamos a um desenho perfeiito *-*

  10. Jake Says:

    Oi achei super linda essa tatoo …. você pode me mandar o desenho dela por favorr…. a muito tempo estou rpocurando uma fadinha e essa é muito delicada ….. perfeita ….

    Obrigada ……

  11. mjr Says:

    Olá Jake. Eu não posso te enviar o desenho. Eu fiz para uma cliente e agora é só dela. Peça para o seu tatuador criar uma na mesma linha. Aí, dará tudo certo.

  12. mjr Says:

    É isso aí, a tattoo é só dela.

  13. Luana Says:

    Olá.
    Adorei a fada.
    Poderia mandar o desenho pra mim, por gentileza?
    Se vc misturar, eu quero a segunda fada com a segunda asa.
    Obrigada.
    Luana

  14. mjr Says:

    Os desenhos que crio são exclusivos para os meus clientes. Desculpe!

  15. Juliana Says:

    Olá achei lindaaaa essas fotos com fadinha queru fazer uma mais queru colocar o nome dos meus pais junto queria umas dicas.. se possivel vc poderia me enviar umas fotos de tatoo com fadas para visualizar melhor e com algumas dicas de como incluir o nome deles junto????.

    Obrigadaa

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.